sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Algumas decisões para você ser diferente.

- Depender de Deus. - Obedecer a Deus. - Sacrificar minhas emoções. - Ser verdadeira sempre. - Nao seguir a multidão. - Ser eu mesma. - Aprender com os erros dos outros. - Ter bons olhos, mesmo quando se torna muito difícil. - Ser amiga. - Respeitar meu próximo. - Valorizar as pessoas e suas qualidades e nunca ficar centrado em seus defeitos. - Perdoar quem me magoou. - Dar sem esperar nada em troca. - Acreditar em mim,determinação. - Nao esperar pelos outros,ter atitude Essas sao algumas atitudes que eu procuro seguir, e tem dado certo, espero que tenha te ajudado tambem. Deixe seu comentario com atitudes que para você tem lhe ajudado a ser uma pessoa melhor. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário